Quarteto do Fluminense treina bem e aumenta chance de voltar à equipe diante do Cuiabá

·1 minuto de leitura


O leque de opções do Fluminense pode aumentar para o confronto com o Cuiabá, na próxima segunda-feira (20). Assim como aconteceu no dia anterior, quatro jogadores que estavam em transição no departamento médico participaram bem da atividade realizada no CT Carlos Castilho: o lateral Egídio, o meio-campista Martinelli e os atacantes Gabriel Teixeira e Lucca.

Caberá ao comandante tricolor e à comissão técnica avaliarem se possuem condições de atuar no confronto, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 20h (de Brasília) na Arena Pantanal.

Martinelli era titular até sentir dores na coxa esquerda e desfalcar o Fluminense diante do São Paulo e do Atlético-MG. Já Egídio estava fora da equipe desde o início do mês, em virtude de uma lesão na coxa direita. Nonato e Danilo Barcelos entraram em seus respectivos lugares, respectivamente.

Gabriel Teixeira e Lucca (que retornaram aos treinos após se recuperarem de lesão na coxa esquerda) eram alternativas de Marcão. A princípio, Caio Paulista e Luiz Henrique são titulares para as pontas do setor ofensivo. A equipe fará o encerramento de sua preparação neste domingo (19).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos