Quartas de final da Superliga B serão definidas neste fim de semana

São Bernardo, Abel Havan Brusque e BRH-Sulflex/Clube Curitibano largaram na frente e estão a uma vitória da semifinal

Depois da primeira rodada das quartas de final da Superliga B feminina, São Bernardo (SP), Abel Havan Brusque (SC) e BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) estão a uma vitória de conseguirem vaga na semifinal. A segunda rodada, que pode definir a classificação começa nesta sexta-feira, com o time do ABC paulista jogando em casa contra o São José dos Pinhais (PR), às 19h, no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Na primeira partida o time paulista levou a melhor por 3x1. Caso a equipe paranaense consiga a recuperação o terceiro e decisivo confronto está agendado para este sábado, às 19h.

O sábado também será dia da segunda partida de outros dois duelos. Em Brusque (SC), o Abel Havan Brusque recebe o rival ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) na Arena Havan, às 19h. No jogo anterior, em Chapecó (SC) o time que agora será anfitrião, venceu como visitante por 3x0. Caso haja necessidade do terceiro jogo, ele será realizado neste domingo, também no mesmo local, às 20h.

No complemento da rodada o BRH-Sulflex/Clube Curitibano foi o único a vencer em casa e agora joga como visitante para tentar a classificação. Em Curitiba (PR) a vitória de virada por 3x1 sobre o ADC Bradesco (SP) foi um passo importante. Agora, no sábado, o jogo será na Arena Bradesco, em Osasco (SP), às 15h. Caso as donas da casa vençam, a partida decisiva acontece no domingo, no mesmo ginásio, também às 15h.

A Superliga B feminina 2017 já tem o Hinode Barueri (SP), melhor campanha da fase regular, classificado para as semifinais. As demais seis concorrentes ao título se enfrentam em séries melhor de três nas quartas. A semifinal seguirá o mesmo modelo com os times mais bem colocados na primeira etapa detentores da vantagem de decidir em casa a disputa por um lugar na grande final, que está agendada para o dia 10 de abril.







E MAIS: