Quarentena: Gabigol mantém forma, e estafe do ídolo posta vídeo de treino


A empresa que agencia a carreira de Gabigol postou um vídeo do atacante realizando atividades físicas em sua casa, enquanto o Flamengo discute a situação do elenco e comissão em relação às férias coletivas, já dadas a funcionários do clube.

As imagens foram postadas nas redes sociais e mostram o ídolo do Rubro-Negro utilizando o espaço do quintal de sua residência para realizar trabalhos de força e resistência, com fundamentos técnicos e equipamentos cedidos pelo clube (do Ninho do Urubu).

Já o próprio Gabigol, na última quarta-feira, foi ao Instagram e também compartilhou um breve vídeo treinando. Na legenda, escreveu: "Não foi mais um dia... Foi o dia! Amo você, futebol".

Depois de ser artilheiro nos títulos da Libertadores e do Brasileiro de 2019, Gabigol vive um início de temporada arrasador. Até aqui, são 11 gols em dez partidas pelo time de Jorge Jesus.

Agora vinculado ao Flamengo até o fim de 2024, Gabriel Barbosa representaria a Seleção Brasileira pelas primeiras rodadas das Eliminatórias, adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus. O camisa 9 e o restante do plantel rubro-negro seguem de quarentena.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também