Quarentena acelerou separação de Whindersson e Luisa: "O amor mudou"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Twitter/@matmazzafera
Foto: Reprodução/Twitter/@matmazzafera

Luisa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação nesta quarta-feira (29). A notícia rapidamente movimentou o mundo dos famosos e anônimos. Todo mundo quer entender o que teria levado os dois a tomarem essa decisão tão inesperada.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Luisa insiste que não aconteceu nada específico. O casal já havia conversado sobre isso antes, mas a quarentena teria acelerado o plano. Em entrevista ao colunista Léo Dias, Sonza afirmou que a decisão foi tomada com cautela. “Até na conversa da separação nos chamávamos de amor", disse a artista.

Leia também

Na entrevista feita após o anúncio em suas redes sociais, Luisa enfatizou que “ninguém terminou com ninguém”. “Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou", explica.

Keila Jimenez, colunista do R7, publicou outra versão sobre o divórcio. Segundo ela, o casório teria chegado ao fim porque os dois têm planos diferentes. Whindersson quer ter um filho desde 2018, mas Luisa não tem a mesma intenção porque prefere priorizar a carreira.

Leia também