'Quantos morreram nos hospitais em volta do Maraca durante jogos?', diz narrador da Fox Sports


O narrador João Guilherme, dos canais "Fox Sports", gerou polêmica, nesta sexta-feira, pelo Twitter, ao comentar sobre a partida entre Bangu e Flamengo, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Ao levantar o debate sobre a volta do futebol em meio à pandemia do coronavírus, João citou mortos durante outros jogos do clube.

- É triste e chocante saber que duas pessoas morreram no hospital de campanha durante o jogo, agora uma pergunta: Quantas pessoas morreram ao longo dos anos nos hospitais em volta do Maracanã durante os jogos? Só uma reflexão.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O narrador citou o hospital de campanha montado no estacionamento dentro do complexo que envolve o estádio. Na noite da partida, duas famílias perderam parentes para o COVID-19 enquanto o Flamengo atuava ao lado. Na rede social, foi uma chuva de críticas ao comentário.

O Flamengo entrou em campo e venceu o Bangu por 3 a 0, pelo Carioca. No Maracanã, Bruno Henrique, que marcou dois, e Pedro Rocha, que marcou seu primeiro gol pelo time rubro-negro, assinalaram pelo Fla e viram um silencioso estádio.

No Rio, foram registradas mais de 8,4 mil mortes até um dia antes do confronto no gramado, somando 274 vítimas fatais apenas na quarta-feira.


Leia também