Quando retornam os jogadores lesionados do Real Madrid?

Thomas Savoia
·2 minuto de leitura

O Departamento Médico do Real Madrid está gradualmente sendo esvaziado. Para o jogo da LaLiga contra o Eibar, Zidane já teve à disposição Toni Kroos, Álvaro Odriozola e Mariano, e, para a grande semana que aguarda os brancos com o duelo pela Champions League, contra o Liverpool, e o El Clásico no próximo dia 10 contra o Barcelona, o técnico francês espera recuperar três dos quatro machucados: Fede Valverde, Eden Hazard e Dani Carvajal.

A estimativa era de que os três jogadores ficassem de fora até o início de abril, mas na coletiva de imprensa após o jogo contra o Eibar, Zidane admitiu que tanto o uruguaio quanto o belga já podem estar à disposição para o jogo de ida contra o Liverpool, nesta terça-feira.

Hazard, que reapareceu no duelo contra o Elche, sofreu uma lesão no dia 15 de março e perdeu 4 jogos com os merengues, além dos jogos com sua seleção na pausa internacional.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Por sua vez, Valverde sofre de desconfortos musculares na perna direita que o impediram de treinar com os companheiros durante o intervalo internacional e já perdeu o duelo contra o Eibar. O tempo de recuperação estimado é de duas semanas, por isso estaria muito perto do primeiro jogo contra o Liverpool, mas quem sabe contra o Barça o jogador já esteja recuperado.

Celta de Vigo v Real Madrid - La Liga Santander | Soccrates Images/Getty Images
Celta de Vigo v Real Madrid - La Liga Santander | Soccrates Images/Getty Images

Quem não vai ser relacionado para o jogo da Champions é o Carvajal. O lateral sofreu uma lesão na coxa direita e agravou sua lesão no tendão quando reapareceu no jogo contra o Valência e perdeu oito jogos. Talvez ele esteja em condições para o El Clássico no sábado.

Real Madrid v Valencia CF - La Liga Santander | Quality Sport Images/Getty Images
Real Madrid v Valencia CF - La Liga Santander | Quality Sport Images/Getty Images

O quarto lesionado do elenco é Sergio Ramos, que vai ficar de fora dos três jogos. O capitão se machucou durante uma partida com a seleção espanhola. Sofreu uma lesão muscular na parte interior da perna esquerda, o que o deixará fora de campo durante cerca de um mês. Assim, o regresso de Ramos está previsto para o final de abril e, caso o Real Madrid se classifique para as semi-finais da Champions, ele poderá reaparecer e ajudar sua equipe.