Quando Renato Gaúcho estreia no comando do Flamengo?

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Flamengo demitiu Rogério Ceni e no mesmo dia (sábado, 10) anunciou a contratação do técnico Renato Gaúcho. Após muitos imbróglios, horas arrastadas, vazamento de áudio, saída de analista de mercado e mudança de treinador, o Rubro-Negro decidiu apostar em um nome consagrado no mercado de técnicos do Brasil para ter mais paz ao longo da temporada.

Velho conhecido no Rio de Janeiro, Renato assinou com o Mais Querido apenas até o final do ano – com a possibilidade de o contrato ser renovado automaticamente, caso o presidente Rodolfo Landim seja reeleito. Mas, afinal, quando Renato Gaúcho estreia no Flamengo?

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Renato Gaúcho deve realizar o seu primeiro movimento como treinador do Flamengo no início da noite deste domingo, 11, no Maracanã, onde o Rubro-Negro vai enfrentar a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, é aguardado apenas para assistir ao jogo das tribunas do estádio.

A apresentação, de fato, do treinador vai acontecer apenas nessa segunda-feira, 12, quando ele vai comandar o seu primeiro treino no clube.

Por fim, os torcedores não vão precisar esperar muito para ver Renato Gaúcho à beira do gramado: ele vai estrear no comando do Flamengo na próxima quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, na Argentina, na partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores de 2021.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos