'Quando parar de jogar bola, ninguém vai saber quem ele é', diz Neto sobre jogador do Flamengo

Quarteto do Flamengo que liderou a temporada impressionante em 2019 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O apresentador Neto falou uma frase polêmica sobre um jogador do Flamengo durante "Os Donos da Bola" desta quinta-feira. Ao comparar jogadores históricos do Flamengo e do Botafogo, ele disse que Éverton Ribeiro não será tão conhecido depois de se aposentar do futebol.


- O Éverton Ribeiro, quando parar de jogar bola, vai passar no shopping e ninguém vai saber quem ele é - disparou o ídolo da Fiel.

+ Flamengo x Athletico-PR: veja como estão as movimentações das torcidas em Guayaquil

O início da discussão se deu após Neto falar que os três rivais do Flamengo no Rio de Janeiro são maiores que o rubro-negro e que apenas quatro jogadores do Botafogo já superam a história do time da Gávea.

- Só com quatro jogadores camisa 7 o Botafogo já é maior do que o Flamengo: Garrincha, Jairzinho, Túlio e Maurício - disse.

Bruno Laurence, repórter flamenguista que estava participando do programa como convidado, discordou da visão do apresentador do programa.

- O Éverton Ribeiro é muito maior que o Túlio - afirmou Bruno.

Os participantes do programa se dividiram na discussão: Neto e Souza disseram que Túlio é maior do que Éverton Ribeiro, enquanto Velloso e Bruno falaram o contrário. Após a discussão, o apresentador corintiano falou a frase polêmica sobre o capitão rubro-negro.