'Quando o Real Madrid vai para a final é para ganhar', diz Courtois após classificação na Champions

Courtois tenta seu primeiro título de Champions League pelo Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)


Eleito o melhor em campo na classificação do Real Madrid na Champions League nesta quarta-feira sobre o Manchester City, o goleiro Thibaut Courtois comemorou a classificação de sua equipe após a partida. O belga afirmou que os Merengues conseguiram eliminar equipes que investiram muito dinheiro.


- Em uma palavra: Real Madrid. Tudo é possível. É incrível. Não começamos bem. Mas sabíamos que poderia acontecer com o apoio dos torcedores. Eliminamos equipes muito grandes e que gastaram muito dinheiro - declarou o arqueiro.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Courtois fez uma projeção para a decisão e frisou que quando o Real Madrid está na finalíssima apenas um resultado é possível.

+ Manchester City segue sem Champions! Veja 14 clubes tradicionais da Europa sem o título do torneio

- O caminho tem sido difícil. Hoje foi muito difícil. Ansioso para ir para a final. Todos têm o desejo de vencer. Quando o Real Madrid vai para a final é para ganhar - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos