Quando o Brasil estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar?

Goal.com

Nesta sexta-feira (06), o técnico Tite convocou os jogadores que vão representar a seleção brasileira nas duas primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O primeiro jogo do Brasil na competição será no dia 27 de março deste ano.

Veja as principais informações sobre o Brasil nas eliminatórias

A estreia do Brasil nas Eliminatórias será diante da Bolívia, no dia 27 de março, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife. Essa será a segunda vez que a seleção canarinho atua no estádio. A outra vez foi em 2016, também pelas Eliminatórias, no empate por 2x2 com o Uruguai.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Após a estreia, a seleção brasileira viaja a Lima para enfrentar o Peru. A partida vai acontecer no dia 31 de março, às 23h15 (de Brasília).

A competição será disputada em um sistema de pontos corridos, com dez seleções participantes. Cada equipe nacional jogará com todos seus rivais duas vezes, dentro e fora de seu país. Assim, a última partida da seleção será também contra a Bolívia, no dia 16 de novembro de 2021.

Das 18 partidas do Brasil, nove serão disputadas em território nacional, diante de sua torcida. Cada um desses jogos será realizado em um estádio diferente. Os estádios escolhidos para receber os comandados de Tite foram: Arena Pernambuco, Mané Garrincha, Arena Corinthians, Fonte Nova, Beira-Rio, Maracanã, Morumbi, Arena Amazônia e Mineirão.

Veja aqui todas as informações sobre os jogos do Brasil pelas eliminatórias que serão disputados em casa.

Leia também