Qual os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa até a final?

Saiba quando são os jogos do Brasil na Copa 2022. Foto: REUTERS/Kim Hong-Ji
Saiba quando são os jogos do Brasil na Copa 2022. Foto: REUTERS/Kim Hong-Ji

A Copa do Mundo está rolando! A boa notícia para os brasileiros é que as partidas da seleção na Copa acontecem em horários que variam entre as 12h até as 16h, mesmo que os comandados de Tite cheguem até a final. Portanto, fique ligado nos dias e horários dos jogos do Brasil para se programar para assistir.

Jogos do Brasil na primeira fase

O Brasil está no grupo G ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões e faz sua estreia no dia 24 de novembro. Confira os dias e horários das três partidas da seleção brasileira na fase de grupos:

  • Brasil x Sérvia – quinta-feira, 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília);

  • Brasil x Suíça – segunda-feira, 28 de novembro, às 13h (horário de Brasília);

  • Brasil x Camarões – sexta-feira, 2 de dezembro, às 16h (horário de Brasília).

Na segunda fase, o caminho até a final variava de acordo com a colocação no grupo, mas o Brasil ficou em primeiro lugar de sua chave.

Jogos do Brasil na segunda fase

O Brasil foi o favorito para avançar em primeiro do grupo G e deu certo. Com isso, o jogo das oitavas de final contra a Coreia do Sul acontece na segunda-feira, 5 de dezembro, às 16h.

Nas quartas, o duelo será contra a Croácia. A partida das quartas de final será disputada na sexta-feira, 9 de dezembro, às 12h.

A partir daí os quatro melhores disputam duas vagas na grande final. A semifinal acontece na terça-feira, 12 de dezembro, às 16h. Os perdedores ainda não voltam para a casa, pois ainda tem a disputa pelo terceiro lugar no sábado, 17 de dezembro, às 12h.

Se tudo der certo, o Brasil fará a grande final um dia depois, no Estádio Lusail, no domingo, 18 de dezembro, às 12h.

*Nota atualizada em 4 de dezembro de 2022 às 18h25