Quais as opções para Boselli no Corinthians?

Stats Perform News

O Corinthians ganhou um problema de última hora. Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com Mauro Boselli, que deixou o campo na vitoria sobre o Oeste neste domingo (26) por 2 a 0, com uma fratura no rosto.

Internado no Hospital São Luiz, do Morumbi, o argentino passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (26). O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico Marcos Pitta, que apontou que o jogador ficará em recuperação durante esta semana e será reavaliado na segunda-feira (3), podendo já voltar aos treinos, o tempo para a recuperação é de 30 dias e, depois mais o mesmopreíod usando uma máscara protetora. Assim, o atacante estará de fora da partida das quartas de final do Paulistão e, caso o Corinthians avance, também da semifinal.  Ainda nesta segunda-feira, Boselli deve receber alta.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Quem será o substituto de Boselli?

O atacante é artilheiro do Corinthians no Campeonato Paulista, com cinco gols marcados. Já visando o confronto contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final, Tiago Nunes terá uma preocupação extra para montar a equipe para o duelo decisivo.

Sem opção de centroavante, uma vez que Gustagol e Vagner Love saíram, Jô é o mais cotado para assumir a vaga aberta. O atacante foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) e já está regularizado para fazer sua reestreia.

O atacante foi apresentado no fim de junho, mas não teve liberação para vestir a camisa do Corinthians nas rodadas finais da fase de grupos do Paulistão.

A regularização de Jô nesta segunda-feira já era esperada pelo presidente Andrés Sanchez: "O Corinthians sabe do litígio que o Jô tem com o clube lá (Nagoya Grampus). Eles dificultaram ao máximo para liberar a transferência, mas terão que fazer isso até segunda-feira. Se tudo correr bem, na segunda ele já estará liberado para disputar qualquer jogo."

Leia também