Quais as mudanças que Diego Aguirre pode fazer no time do Inter para enfrentar o Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A política de Diego Aguirre é essa: praticar um futebol intenso a cada partida. E isso, claro, requer alguns requisitos. Os jogadores do Internacional, por exemplo, precisam estar na chamada "ponta dos cascos", o que invariavelmente leva a preservações. Nesta quarta-feira, frente ao Palmeiras, não será diferente.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Edenílson, que iniciou o duelo contra o América-MG no banco de reservas e até goleiro foi nos instantes finais, naturalmente tende a ser titular na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Isso implica na saída de Rodrigo Dourado ou Johnny. No ataque, Yuri Alberto é candidato natural a voltar, possivelmente na vaga de Thiago Galhardo. Também é de se pensar, por exemplo, em Paulo Victor na lateral esquerda.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Esse último, claro, depende de estar totalmente liberado, mas a fragilidade defensiva do Inter nos últimos jogos faz com o que teste com o reforço recém-chegado do Botafogo se torna inadiável - assim, Heitor ou Saravia ficaria de fora. Enfim, são conjecturas, mas que se fazem necessárias por conta da característica de Aguirre e do que ele gosta de ver suas equipes praticando dentro das quatro linhas.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos