Quais alterações devem ser promovidas no Ceará para duelo com o Sport

·1 min de leitura


A lista de retornos do Ceará deve fazer com o que o técnico Tiago Nunes promova mudanças naturais na escalação da equipe que enfrentará o Sport, no próximo domingo (14), às 19h (de Brasília), em comparação com o 11 inicial que foi derrotado pelo Athletico-PR.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Tendo todos os retornos condicionados ao cumprimento de suspensão por cartões amarelos na última rodada, os zagueiro Luiz Otávio e Messias, além do centroavante Jael, devem ganhar espaço entre os titulares. Sendo assim, a tendência é que Gabriel Lacerda, Klaus e Rick sejam sacados da equipe.

Entretanto, não só de jogadores voltando de ausência vive a semana do Ceará. Por ter sido expulso na rodada passada, Fernando Sobral está fora e abre uma vaga no setor de meio-campo com alta concorrência: Geovane, Marlon, Oliveira e William Oliveira. Dentre os citados, Marlon é quem acumula o maior número de partidas disputadas na temporada com 39 aparições.

Segundo a última informação divulgada pelo próprio Alvinegro nas redes sociais, a expectativa é de um bom público na Arena Castelão com, até o momento, 10 mil pessoas de presença confirmada. O cálculo envolve tanto os ingressos comercializados como também aqueles que asseguraram a ida via check-in de sócios torcedores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos