Quadrilha usa máscaras com rosto de Salah em roubos no Egito

Goal.com

A polícia do Egito prendeu nesta terça-feira, 19 de maio, uma quadrilha que usava máscaras de Mohamed Salah, atacante do Liverpool e da seleção egípcia, para "facilitar" os roubos. As ações criminosas aconteciam principalmente no bairro de Nasr City, em Cairo, capital do país.

Quatro homens que faziam parte do grupo foram presos. Eles usavam as máscaras para esconder a indentidade real e foram pegos pela polícia local durante uma ação. Segundo as autoridades, a quadrilha utilizava as máscaras de Salah rotineiramente.

salah's mask gang
salah's mask gang
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A imagem de Salah é muito usada no Egito de forma indevida. Muitas atividades comerciais e sociais foram estampadas pelo ídolo nacional de forma indevida.

Vale ressaltar que Salah está próximo de conquistar a Premier League com o Liverpool. O campeonato está paralisado mas os clubes já têm autroização para voltar a treinar, um grande passo rumo ao retorno do futebol.

Segundo o ex-assistente técnico da seleção do Egito, Hany Ramzy, o camisa 11 dos Reds esteve perto de trocar o Anfield pelo Santiago Bernabéu, mas ele recusou ir para o Real Madrid por "conforto" no Liverpool.

Leia também