PVC vê Fluminense como 'pedra no caminho' do Palmeiras: 'Abel sabe que é jogo dos mais difíceis'

·1 min de leitura


O jogo entre Fluminense x Palmeiras, pelo Brasileirão, promete não ser dos mais simples para os alviverdes, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC. Em análise feita ao ge.globo, o comentarista esportivo destacou que, do lado carioca, o confronto deste domingo precisa se tornar o início de uma sequência de vitórias para o Tricolor. Afinal, o desequilíbrio no time de Marcão atrapalha a equipe no Campeonato Brasileiro.

+ Artilharia, estatísticas e tabela do Brasileirão... Fique por dentro com o LANCE!

- O Palmeiras está na reta final de preparação da decisão da Libertadores. E mantém o mesmo ritmo: depois de sete jogos sem vencer, já são sete jogos sem perder. Abel Ferreira sabe que é jogo dos mais difíceis. Ele sabe que não tem sido fácil, como aconteceu no primeiro turno - destacou PVC, que exaltou a boa fase de "decisivos" jogadores do Verdão. Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa estão "brilhando", para ele.

Por outro lado, o Fluminense precisa provar o motivo do treinador Abel Ferreira e PVC acreditarem que "não será um jogo simples". Para o jornalista, o clube das Laranjeiras precisa deixar de ser inconstante e embalar uma sequência de vitórias.

- O Fluminense não tem regularidade. Tem sido sempre uma no cravo e outro na ferradura. Não enfileira vitórias consecutivas. Está na hora de começar a conseguir isso, o que pode dar mais ânimo para o Flamengo, se o Palmeiras perder pontos no Maracanã.

A partida será neste domingo, às 18h30, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. No topo da tabela, o Palmeiras busca o triunfo para manter-se na segunda colocação. Já o Fluminense precisa levar os três pontos para voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores da América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos