PVC minimiza 'AeroFla' em embarque do Flamengo: 'Levará vantagem quem cantar mais no estádio'

·1 min de leitura


Os atletas do Flamengo se despediram do Rio de Janeiro e de seus torcedores a caminho de Montevidéu para a final da Libertadores, nesta sexta-feira. Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, contudo, a festa da torcida rubro-negra no embarque não tem um impacto tão forte quanto alguns podem imaginar. De acordo com o jornalista, a maior vantagem será no estádio.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A torcida do Palmeiras também mostrou capacidade de mobilização antes de ir para o Mundial de Clubes, no ano passado, não é isso que vai ganhar o jogo. Eu acho até que tem uma coisa de você viajar mais perto do jogo, se é que tem algum impacto, o impacto é de você sair mais perto de Montevidéu. O Flamengo perde um pouco nesse aspecto porque ele viaja oito dias antes da decisão - analisou o comentarista durante o 'Seleção SporTV'.

- Então você vai ter dois jogos no meio disso, o impacto dessa saída não é para o jogo do Internacional, é para o jogo do Palmeiras semana que vem. A torcida vai estar presente lá, eu acho que esse briga [de torcidas] quem vai levar vantagem é quem cantar mais no estádio, a presença no estádio - completou PVC.

+ Luis Roberto tem casa invadida por assaltantes e mais do Fora de Campo

Antes de chegar em Montevidéu para a final da Libertadores contra o Palmeiras, o Flamengo faz duas partidas no Rio Grande do Sul pelo Brasileirão 2021. O Rubro-negro enfrenta o Internacional neste sábado e, em seguida, pega o Grêmio na terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos