PVC elege Gabigol o melhor dos estaduais; Dani Alves e Nenê citados


O quadro "Quem é Melhor?", do programa "Seleção Sportv", colocou em disputa oito jogadores destaques dos campeonatos estaduais até aqui. O apresentador Carlos Cereto questionou os companheiros de bancada Paulo Vinícius Coelho e Jader Rocha sobre qual integrante da lista seria o melhor.

Foram considerados apenas números nos estaduais. As opções foram:

Gabigol (Flamengo) - 8 gols em 6 jogos
Nenê (Fluminense) - 6 gols em 8 jogos
Willian (Palmeiras) - 7 gols em 10 jogos
Daniel Alves (São Paulo) - 4 gols em 9 jogos
Ytalo (Bragantino) - 7 gols em 10 jogos
Edenílson (Internacional) - 3 gols em 5 jogos
Diego Souza (Grêmio) - 5 gols em 6 jogos
Ademir (América-MG) - 4 gols em 9 jogos

As opiniões foram parecidas:

- Gabriel e Daniel Alves, mas se tiver que escolher um só, eu voto no Gabigol. Com menção honrosa ao Daniel, ele está jogando demais - analisou PVC.

- Eu tenho essa mesma linha de raciocínio do PVC, o Gabigol continua em fase espetacular. Mas minha menção honrosa vai para outro veterano: Nenê. Com quase 39 anos o cara ter essa performance vale a minha estrelinha - destacou Jader Rocha.

A boa fase do jogador do Fluminense foi exaltada também por Carlos Cereto. O apresentador endossou a opinião positiva de Jader sobre o meia-atacante tricolor.

- No dia 12 de fevereiro, eu disse: "Nenê, hoje, é o melhor jogador do Brasil". Não é mais hoje, foi ultrapassado pelo Gabigol, foi ultrapassado pelo Daniel Alves. Mas falam: "Ah, Nenê está arrebentando mais é Estadual". É o que temos - concluiu Cereto.





















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também