PVC acredita que Internazionale pode quebrar hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após a goleada da Inter de Milão por 6 a 2 sobre o Crotone na manhã deste domingo pelo Campeonato Italiano, o comentarista do Grupo Globo Paulo Vinícius Coelho afirmou que o time de Antonio Conte pode quebrar a hegemonia da Juventus na Itália. PVC vê a Internazionale ganhando força após a eliminação na Liga dos Campeões.

>> Veja a classificação do Campeonato Italiano

- A Internazionale foi eliminada da Champions League, em último lugar em seu grupo, com empate por 0 x 0 contra o Shakhtar Donetsk no dia 9 de dezembro. O que poderia significar crise e até interrupção do trabalho de Antonio Conte. Ao contrário, significou fortalecimento - disse PVC em seu blog no site "ge".

Em seguida, PVC falou das cinco vitórias consecutivas conquistadas pela equipe após a eliminação, com 14 gols marcados e cinco sofridos, o fazendo crer em "sinais" de quebra da soberania da Juve no país.

- Sempre houve problemas de relacionamento com o técnico Antonio Conte, que já criou mal-estar depois da perda da Liga Europa na decisão contra o Sevilla, em agosto. Mas é o melhor técnico italiano e a Internazionale dá sinais de que pode ser ela, e não o Milan, a quebrar a hegemonia da Juventus - complementou.

Com a goleada sobre o Crotone, a Internazionale chegou aos 36 pontos em 15 rodadas e é segunda colocada da Série A, um ponto atrás do líder Milan.