Puro carisma! Alison celebra bronze e brinca com recorde de norueguês: 'Achei que estava na prova errada'

·1 minuto de leitura


Medalha de bronze nos 400m com barreira, o brasileiro Alison dos Santos quebrou o recorde sul-americano com tempo de 46s72. No entanto, o grande destaque da prova foi o norueguês Karsten Warholm, que ultrapassou o recorde mundial, correndo para 45s94. Após a prova, Piu conversou com o 'SporTV', comemorou o resultado e brincou com o resultado do europeu que ficou com a medalha de ouro.

+ Imbatíveis! Martine e Kahena levam o ouro nos Jogos de Tóquio e selam o bicampeonato olímpico na 49erFX

- A primeira coisa que me veio a cabeça é que nós somos medalhistas olímpicos. Eu não estou aqui só por mim, eu corro por outras pessoas também: meu treinador, minha família, patrocinadores que me ajudaram, além de todo mundo que gritou e torceu por mim. Eu não represento só o Alisson, e sim uma nação. Essa medalha não é só minha, é do Brasil - disse Alisson dos Santos, que complementou:

+ Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficam fora do pódio no C2 1000m da canoagem de velocidade

- Eu não sei o que aconteceu, se aconteceu, eu não sei o que foi. Isso é atletismo, só sei disso. Quando eu terminei a prova, vi que tinha ficado em terceiro, aí olhei pro telão e vi o tempo de 45, pensei que estava na prova errada. Não é possível que é 400m com barreira isso aqui. Mas sim, ele fez. Quebrou o recorde mundial e fez o que todos achavam que era impossível - complementou o brasileiro, que esbanjou carisma durante a entrevista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos