“PUBG Mobile” é eleito o melhor jogo mobile de 2018 pelo Brazil Game Awards

Victor Miller
Game Hall
Reprodução
Reprodução

O PUBG Mobile foi eleito o melhor jogo para dispositivos móveis de 2018 pelo Brazil Game Awards, júri independente composto por 44 veículos de imprensa nacionais que elege os melhores do ano.

A vitória na categoria vem para somar a outros prêmios ganhos pelo PUBG, como Jobo Mobile do Ano pelo Golden Joystick Awards, Melhor Jogo de 2018 pelo Google Play, além de ter sido indicado como Melhor Jogo Mobile no the Game Awards 2018.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Os prêmios que o PUBG Mobile recebeu neste final de ano mostram que ele é um sucesso não apenas entre os jogadores, mas também de crítica”, comemora Julio Vieitez, CEO da Level Up e representante da Tencent no Brasil. “E é apenas o começo para o PUBG Mobile. Estamos muito empolgados com os novos conteúdos e surpresas que ainda estão para chegar no jogo.”

O BGA foi composto por 44 veículos de imprensa nacionais, entre sites, podcasts, revistas, jornais e influenciadores. Já o PUBG Mobile se destacou entre os estandes mais concorridos da Brasil Game Show, junto de sua versão para PC e consoles.

PUBG Mobile está disponível para iOS e Android.

 

Leia também