PSG vive 'dilema crítico' sobre situação disciplinar de Neymar; entenda

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Até segunda ordem, Mauricio Pochettino está desfalcado de Neymar na final da Copa da França. O brasileiro foi suspenso depois de receber cartão amarelo contra o Montpellier nas semifinais do torneio. Somado a isso, ele também teve o perdão da expulsão contra o Lille revogado pela comissão de disciplina da Federação Francesa de Futebol. Assim, o craque não irá poder ajudar o Paris Saint-Germain no duelo desta quarta-feira (19).

Agora, o PSG pode tentar contestar o amarelo recebido pelo atacante perante ao Comitê Nacional Olímpico e Esportivo Francês (CNOSF). Caso a solicitação seja aceita, o camisa 10 irá jogar a decisão, mas fica de fora da última rodada da Ligue 1, na qual o PSG irá enfrentar o Brest. Vale lembrar que o clube do Parque dos Príncipes está somente um ponto atrás do Lille, líder da competição, e ainda tem chances de título.

Pochettino pode ter Neymar na final da Copa da França ou última rodada da Ligue 1. | FRANCK FIFE/Getty Images
Pochettino pode ter Neymar na final da Copa da França ou última rodada da Ligue 1. | FRANCK FIFE/Getty Images

Durante entrevista coletiva, Pochettino não deixou claro qual será sua decisão: enviar um apelo de perdão ao craque ou não agir para tê-lo à disposição na rodada derradeira. Qual sua opinião, torcedor?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos