PSG vence a Juventus, mas encerra participação na fase de grupos na vice-liderança

Paris Saint-Germain venceu a Juventus pela Champions League (FILIPPO MONTEFORTE / AFP)


O Paris Saint-Germain venceu a Juventus por 2 a 1, mas avançou às oitavas de final do Grupo H na vice-liderança. Kylian Mbappé anotou o gol que abriu o placar, mas Bonucci empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Nuno Mendes anotou o gol da vitória, mas que não foi suficiente para terminar na liderança.

QUE GOLAÇO
No início da partida, a Juventus começou melhor, mas o PSG foi quem abriu o placar. Aos sete minutos, Locatelli aproveitou corte errado de Vitinha na entrada da área e finalizou com força, mas raspando a trave. Aos 12, Mbappé foi acionado na intermediária, driblou dois defensores e bateu da entrada da área para marcar um belo gol.

> Veja a tabela da Champions League

BUSCOU O EMPATE
Aos 32 minutos, Lionel Messi tabelou com Mbappé na área, mas a finalização rasteira parou em boa defesa de Szczesny. Aos 38, Cuadrado recebeu lançamento pelo lado direito da área, tocou de cabeça para o meio e Bonucci empurrou a bola de carrinho para o fundo das redes para empatar o marcador.

GOL DA VITÓRIA
Após um início morno, o PSG retomou à frente do marcador. Aos 23 minutos, Nuno Mendes foi enfiado por Mbappé pelo lado esquerdo e bateu cruzado para marcar o 2º gol da equipe francesa. Aos 32, a Juventus respondeu com Kostic aproveitando espaço de fora da área e batendo para boa defesa de Donnarumma.