PSG tentará contratar Lewandowski caso Mbappé deixe o clube, diz jornal

·1 minuto de leitura


A novela sobre o futuro do atacante Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain segue indefinida. Temendo perder um dos principais nomes do futebol mundial na atualidade, o clube parisiense já começa a pensar em substitutos. E de acordo com a imprensa francesa, o alvo é Robert Lewandowski, do Bayern.

+ Veja a tabela da Ligue 1


Segundo o jornal "L'Équipe", um dos principais portais da França, o atacante polonês estaria considerando sua saída da equipe alemã, pois acredita que já ganhou tudo o que era possível. O vínculo do camisa 9 com o Bayern de Munique vai até junho de 2023.

O jornal ainda avança que o PSG não abriu negociações pelo centroavante e que definir a situação de Mbappé é prioridade no Parque dos Príncipes.

+ Final da Copa da Inglaterra tem público de 21 mil torcedores em Wembley; veja as imagens


Outro ponto abordado pelo jornal é o fato de Leonardo, diretor esportivo do PSG, gostar muito de Lewa. Com a saída de Cavani e a pouca efetividade de Icardi, o atacante polonês pode ser uma opção.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos