PSG tem interesse na contratação de Cristiano Ronaldo, que pode deixar a Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Paris Saint-Germain tem interesse na contratação do superastro Cristiano Ronaldo, da Juventus. De acordo com informações do Jornal “As”, da Espanha, o PSG, inclusive, já teria iniciado conversas com o entorno do camisa 7, numa tentativa de convencê-lo a atuar na França na sequência de sua carreira.

CR7 não estaria plenamente satisfeito na Juve e veria com bons olhos uma mudança de ares. A campanha turbulenta na temporada passada (2020/21), na qual a Velha Senhora perdeu a soberania nacional e conquistou apenas a Copa da Itália, e o clima em Turim após a eliminação nas oitavas de final da última Champions League favorecem uma despedida do luso.

Neymar sonha em atuar ao lado de Cristiano Ronaldo. Dupla pode se juntar no PSG. | GABRIEL BOUYS/Getty Images
Neymar sonha em atuar ao lado de Cristiano Ronaldo. Dupla pode se juntar no PSG. | GABRIEL BOUYS/Getty Images

O tabloide espanhol informa ainda que Cristiano Ronaldo tem contrato até o final da próxima temporada – meados do ano que vem –, mas que a Juventus estaria disposta a negociá-lo antes. O clube aceitaria liberar o português por algo em torno de 30 milhões de euros (R$ 184, 7 milhões, na conversão atual). Outra opção seria uma troca, uma vez que Massimiliano Allegri gosta de Icardi.

O PSG, por sua vez, estaria buscando uma nova superestrela para o Parque dos Príncipes, observando que Kylian Mbappé ainda não renovou o seu contrato e que Lionel Messi tende a continuar no Barcelona. Assim, com duas possibilidades a menos, o clube estaria pensando em CR7, com quem Neymar falou que sonha em atuar ao lado.

Com informações do Lance!.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.