PSG sem brilho perde para Rennes na 1ª derrota da temporada

·1 minuto de leitura
Lance da partida em que o PSG perdeu para o Rennes por 2 a 0.

RENNES (Reuters) - O Paris St Germain (PSG) sofreu sua primeira derrota da temporada quando foi derrotado por 2 a 0 no Stade Rennais neste domingo, perdendo seus primeiros pontos na Ligue 1.

O Rennes venceu graças aos gols de Gaetan Laborde e Flavian Tait em cada lado do intervalo para encerrar a série de oito vitórias do PSG na liga.

O PSG, derrotado na pré-temporada pelo Lille, manteve-se na liderança da classificação com 24 pontos, seis à frente do RC Lens, que bateu o Stade de Reims por 2-0 na sexta-feira.

O Rennes subiu para o sétimo lugar, com 12 pontos.

Cinco dias após uma vitória impressionante sobre o Manchester City na Liga dos Campeões, o PSG começou bem, mas faltou precisão quando Neymar chutou por cima do travessão aos 22 minutos. Depois, Lionel Messi acertou a trave.

O Rennes, que teve menos de 72 horas para se recuperar depois de vencer o Vitesse Arnhem na Liga Europa na quinta-feira, saiu na frente no início do intervalo de forma clínica.

Laborde marcou seu sexto gol na temporada ao desviar após um cruzamento de Kamaldeen Sulemana.

Não tendo conseguido acertar um único arremate a gol no primeiro tempo, o PSG foi surpreendido logo após o intervalo, quando Tait completou um cruzamento de Laborde.

Neymar foi substituído por Mauro Icardi aos 29 minutos do segundo tempo, mas o argentino não conseguiu inspirar o PSG, que também não conseguiu um chute no alvo na segunda etapa.

(Reportagem de Julien Pretot)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos