PSG rejeita proposta de 200 milhões de euros do Real Madrid por Mbappé

·1 minuto de leitura
Mbappé durante treino da seleção francesa (Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)
Mbappé durante treino da seleção francesa (Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Kylian Mbappé ficará no Paris Saint-Germain nesta janela de transferências após a equipe francesa rejeitar mais uma proposta do Real Madrid. O clube merengue ofereceu um total de 200 milhões de euros (1,2 bilhões de reais na cotação atual).

Segundo os jornalistas Josep Pedrerol e José Félix Díaz, do programa El Chiringuito, da Espanha, o Paris Saint-Germain recebeu a proposta de 200 milhões de euros que esperava do Real Madrid por Kylian Mbappé na manhã da Europa neste domingo.

Leia também:

Após o Real Madrid oferecer 200 milhões de euros (1,2 bilhões de reais na cotação atual) por Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain encontrou a proposta que esperava pelo atacante francês, mas não respondeu a proposta da equipe merengue.

Com a falta de resposta do Paris Saint-Germain ao Real Madrid, o clube merengue não terá o atacante francês nesta janela de transferências, e espera o fim do confronto de Mbappé em junho de 2022 para assinar de forma gratuita com o jogador.

O dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, deseja manter o atacante francês. O jogador poderá assinar de forma gratuita em janeiro de 2022 com qualquer clube do mercado da bola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos