PSG recusa primeira proposta do Atlético por Cavani, mas uruguaio quer sair

Goal.com
Pedido de Diego Simeone, o centroavante já deixou claro: quer jogar na equipe espanhola
Pedido de Diego Simeone, o centroavante já deixou claro: quer jogar na equipe espanhola

Com 290 jogos, 196 gols e 16 títulos, a vitoriosa carreira de Edinson Cavani no PSG está chegando ao fim. Seu contrato se encerra em junho deste ano: o uruguaio tem uma proposta do Atlético de Madrid e já declarou sua vontade em defender os Colchoneros. Mesmo assim, o clube francês não parece tão disposto a chegar a um acordo.

Para tentar ter o atacante agora, o Atlético de Madrid já ofereceu R$ 45 milhões ao PSG, mas esta primeira proposta já foi recusada pelos franceses. Segundo informações do portal L'Equipe, confirmadas pela Goal, os parisienses pretendem receber cerca de R$ 130 milhões pelo atacante.

Leonardo, diretor de futebol do PSG, confirmou as especulações, mas reforçou que o desejo do clube é que Cavani fique: "Esperamos que ele fique no clube. Ele pediu pra sair. Estamos estudando a situação. Temos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não correspondia com o valor do jogador."

O uruguaio é pedido de Diego Simeone no Atlético de Madrid e chegaria para reforçar um ataque que vem sendo insuficiente nesta temporada. A situação é tão crítica que o clube chegou a preterir outros jogadores como Bruno Guimarães para tentar contratar Cavani.

Cavani (em teoria) volta aos gramados pelo PSG nesta próxima quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela semifinal da Copa da Liga Francesa, diante do Reims.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também