PSG prepara 'operação' para contratar astro da seleção portuguesa em janeiro, diz jornal

Atacante está na mira do PSG (Foto: AFP)


O atacante João Félix pode estar de saída do Atlético de Madrid rumo ao Paris Saint-Germain, já na janela de transferências do inverno europeu, que abre em janeiro. A informação é do jornal francês "Le Parisien".

Ainda de acordo com a publicação, a ideia do PSG é reforçar o ataque, já estrelado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé, para a segunda parte da temporada europeia, que acontece logo após a Copa do Mundo no Qatar.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo

Além disso, o dirigente do Paris, Luis Campos, conhece João Félix e a relação poderia facilitar uma possível negociação. Segundo a imprensa da Espanha, o atacante português estaria insatisfeito no Atlético de Madrid, muito por conta de sua relação ruim com o técnico Diego Simeone.

Para contar com Félix em janeiro, o PSG estaria preparando uma espécie de "operação", visto que o jogador possui vínculo com o Atleti válido até junho de 2026.

Na atual temporada, João Félix soma apenas três gols anotados em 12 jogos disputados. O jogador de 23 anos surgiu no Benfica como uma das grandes promessas do futebol português e se transferiu para a Espanha em 2019.