PSG pode ser campeão francês sem presença de Messi e Neymar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Trio de estrelas do PSG deve ir a campo (Foto: THOMAS COEX / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Lionel Messi se tornou desfalque de última hora para o Paris Saint-Germain, segundo a imprensa francesa. Com isso, a equipe de Mauricio Pochettino irá entrar em campo nesta quarta-feira diante do Angers podendo se tornar campeã da Ligue 1 sem o argentino e sem Neymar, que está suspenso.

Além da dupla do setor ofensivo, o comandante do PSG também tem problemas em outros setores do time. O meia Verratti e o zagueiro Kimpembe também serão desfalques na 33ª rodada do Campeonato Francês. Com as ausências, Sergio Ramos e Di Maria devem ganhar espaço.

> Veja a tabela da Ligue 1

No ataque, Mbappé, principal destaque do Paris Saint-Germain na temporada, será a grande arma de Mauricio Pochettino e a grande esperança de gols neste duelo fora de casa. O camisa sete é o artilheiro da Ligue 1, com 21 tentos, e pode ampliar seus números.

No entanto, o PSG não depende apenas de si para ser campeão com cinco rodadas de antecedência. Além de ter que vencer o Angers, o clube precisará torcer por um tropeço do Olympique Marseille diante do Nantes também nesta quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos