PSG pode dar 'cheque em branco' para tirar Sérgio Ramos do Real Madrid, afirma TV espanhola

LANCE!
·1 minuto de leitura

Ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos ficará livre para assinar um pré-contrato com outros clubes em breve e o PSG já demonstrou interesse no zagueiro. De acordo com o programa de TV 'El Chiringuito de Jugones', do canal 'Mega', o time de Paris não irá poupar custos para trazer o jogador.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Finanças no Google News

Segundo o jornalista José Alvárez, o PSG considera que Sérgio Ramos seria uma peça importante para o futuro do clube. A equipe francesa não poupará esforços e irá oferecer um ''cheque em branco" para o zagueiro. Desta forma, o espanhol ficaria livre para pedir o tempo de contrato e o salário que desejar no PSG.

Leia também:

Logo em seguida, ainda durante o mesmo programa, o comentarista Cristóbal Soria afirmou que "há 80% de chances de Sergio Ramos deixar o Real Madrid". Soria já trabalhou com Sérgio Ramos quando era dirigente do Sevilla e tem uma boa relação com o zagueiro.

Sérgio Ramos tem contrato com o Real Madrid até o fim da atual temporada. O zagueiro pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos