PSG negocia empréstimo de Rafinha Alcântara para a Real Sociedad

·1 min de leitura


Com pouco espaço no elenco do Paris Saint-Germain, o meio-campista Rafinha Alcântara pode deixar o clube francês na janela de transferências de inverno europeu, no mês de janeiro. O ex-jogador do Barcelona é alvo da Real Sociedad, da Espanha, que negocia seu empréstimo.


De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista quando o assunto é o mercado do futebol, as partes estão confiantes num acerto, que deverá ser de apenas seis meses, até junho de 2022. Aos 28 anos, o brasileiro tem contrato com a equipe parisiense até o meio de 2023.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Recentemente, o jornal "L'Équipe" informou que o camisa 12 faz parte de uma lista do PSG que poderia deixar o Parque dos Príncipes para diminuir a folha salarial e reduzir o número de jogadores no elenco, o que seria um pedido do técnico Mauricio Pochettino.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

Desde que deixou ao PSG, em outubro de 2020, Rafinha entrou em campo 39 vezes, não marcou gols, mas deu sete assistências. Na atual temporada, o filho tetracampeão mundial Mazinho jogou apenas cinco jogos, sendo três como titular.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos