PSG nega noitada de jogadores antes do jogo contra o Barcelona

O clube de Paris negou Matuidi e Verratti tenham passado noite em festa dois dias antes do decisivo jogo da Champions League: "É um insulto ao profissionalismo"

O Paris Saint-Germain negou as informações divulgadas pelo jornal L'Equipe e desmentiu os boatos de que Blaise Matuidi e Marco Verrati teriam passado a noite em uma festa dois dias antes do decisivo jogo da Champions League contra o Barcelona, que cravou a eliminação do time francês após uma goleada histórica por 6 a 1.

Segundo a publicação francesa, os dois jogadores titulares do PSG participaram de uma festa promovida por uma marca esportiva, que contou até com a presença da cantora Rihanna e de outras celebridades. Para encerrar os boatos, o clube de Paris defendeu os seus atletas e negou que esse tipo de coisa tenha acontecido.

"Matuidi e Verratti em festa duas noites antes do jogo contra o Barcelona? Isso é um insulto ao profissionalismo deles e ao clube. Uma derrota não pode ser desculpa para propagar boatos mal-intencionados", afirmou o PSG em nota."É vergonhoso que veículos de imprensa como o 'L'Équipe' divulguem isso sem divulgar as informações".