PSG mira contratação de Lukaku para substituir Mbappé, diz jornal

·1 min de leitura


Com chances mínimas de seguir com Kylian Mbappé em seu elenco para a próxima temporada, o Paris Saint-Germain já começa a planejar um novo nome para seu estrelado ataque. E de acordo com a imprensa inglesa, o belga Romelu Lukaku, do Chelsea, é o favorito do clube parisiense.


Segundo informações do jornal "The Sun", o PSG observa atentamente a situação do camisa 9 londrino, que recentemente foi afastado após declarações polêmicas sobre sua saída da Inter de Milão. De volta ao elenco, o jogador foi titular na vitória dos Blues no último sábado, deixando sua marca, inclusive.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

O portal ainda avança que Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, estaria disposto a investir 75,5 milhões de libras (R$ 581 milhões), valor bem abaixo dos 115 milhões de euros que o Chelsea pagou para tirar o centroavante do clube italiano em agosto de 2021.

+ Novo rico, Newcastle vai às compras e confirma primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

A contratação de um atacante é tido como prioridade no Parque dos Príncipes para a próxima temporada, uma vez que Mbappé tem contrato somente até o fim de junho. Sem o desejo de renovar até o momento, o camisa 7 já falou abertamente que tenho o sonho de atuar pelo Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos