PSG mantém Zidane como plano A para o lugar de Pochettino, diz jornal

·1 min de leitura
Zidane ainda é a prioridade da diretoria do PSG para substituir (Foto: GLYN KIRK / AFP)


O francês Zinedine Zidane segue como prioridade da diretoria do PSG para substituir Mauricio Pochettino no comando do grupo. De acordo com o jornal "'Le Parisien", a decisão será tomada em breve, e as chances de o argentino permanecer na equipe são remotas.

Zidane tem como grande objetivo profissional a seleção francesa, que seguirá com Didier Deschamps até a Copa do Mundo de 2022. O clube não seria a prioridade do ex-meia, mas a proposta dos donos, que pertencem à família real do Qatar, pode mudar o cenário.

Confira a tabela e a classificação do Campeonato Francês

Outras opções consideradas pela diretoria, segundo a publicação, seriam Massimiliano Allegri, da Juventus, e Antonio Conte, do Tottenham. Além disso, o diretor esportivo Leonardo também pode deixar o clube ao fim da temporada, o que pode acarretar em mudanças mais drásticas na gestão.

A situação de Pochettino no clube ficou ainda mais delicada após a eliminação precoce nas oitavas da Champions League. O treinador tem o objetivo de voltar ao futebol inglês. No país, ele ganhou destaque em Southampton e Tottenham.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos