PSG lança camisa comemorativa pelo décimo título francês

Após décimo título no campeonato francês, PSG vai lançar camisa comemorativa. Foto: Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Images
Após décimo título no campeonato francês, PSG vai lançar camisa comemorativa. Foto: Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Images

O título do Paris Saint Germain na Ligue 1 foi comemorado de uma forma bem modesta. Um pouco porque o torneio já estava definido com antecedência devido a grande diferença que a equipe de Mauricio Pochettino tinha na tabela, e um pouco porque o grande objetivo da temporada, a Liga dos Campeões, ficou mais uma vez pelo caminho.

Neste contexto, após o empate em 1 a 1 com o Lens, com direito a golaço de Lionel Messi, não houve volta olímpica nem demasiadas comemorações no Parc des Princes, que até viu uma parte dos torcedores abandonar as arquibancadas antes do fim da partida.

Leia também:

Agora, o clube decidiu colocar à venda a camisa que reflete o título, mas não será usada pelos jogadores.

Com este campeonato, o PSG alcançou 10 títulos da Liga e igualou o recorde de mais vencedores. Segundo o portal Paris Fans, a direção do clube avaliou bordar a estrela na camisa, mas a opção foi descartada por enquanto. No entanto, os fãs poderão comprar a camisa comemorativa da coleção com a data de consagração abaixo do escudo.

A peça que pode se tornar uma relíquia deve interessar aos mais fanáticos, mas quem quiser adquiri-la vai ter que desembolsar um bom valor, já que a peça será vendida por 140 euros (cerca de 718 reais).

Assim o clube viu uma forma de comemorar a décima liga e, aliás, vender mais uma peça que fará sucesso entre os colecionadores de camisa.

Com o título já definido, a equipe de Messi e companhia ainda tem quatro jogos pela Ligue 1. Nesta sexta-feira (29) visitam o Racing de Strasbourg e depois recebem o Troyes, viajam para encarar o Montpellier e fecham a campanha em casa contra o Metz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos