PSG goleia o Guingamp e segue na caça ao líder Monaco no Francês

Cavani marcou dois gols e comandou a vitória por 4 a 0, no Parque dos Príncipes

O PSG segue na caça ao Monaco. Neste domingo, a equipe parisiense fez 4 a 0 no Guingamp, com mais uma boa atuação do atacante Cavani, que marcou dois gols e chegou a 29 no Campeonato Francês. Os outros foram marcados por Di María e Matuidi.

O resultado deixa o PSG novamente em segundo, com 71 pontos, um a mais que o Nice. A liderança é do Monaco, com 74.

No Parque dos Príncipes, o PSG dominou todo o jogo. Criou inúmeras oportunidades, mas a bola teimava em não entrar, muito também pelas boas defesas do goleiro Johnsson. Contudo, o segundo tempo reservaria muito mais emoções.

Aos dez minutos, o PSG abriu o placar. O Guingamp saiu jogando errado e a bola parou nos pés de Cavani. Esperto e rápido, ele lançou Di María, que dominou e tocou na saída do goleiro. O segundo não demorarou a sair. Após roubada de bola no meio de campo, Rabiot avançou, passou pelos marcadores e rolou para o uruguaio cortar um zagueiro e finalizar com precisão.

Cavani ainda perdeu mais duas boas chances, uma delas clara de cabeça. Contudo, o atacante foi às redes novamente. Desta vez, Di María retribuiu o presente, fez lindo lançamento para o uruguaio, que foi preciso no arremate. Nos acréscimos, Matuidi fechou o placar.

OUTROS JOGOS

Toulouse 0 x 0 Olympique de Marselha
Saint-Étienne 1 x 1 Nantes











E MAIS: