PSG fecha as portas para atacante do Barcelona na próxima temporada

Jules Koundé será novo jogador do Barcelona na próxima temporada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)


O Paris Saint-Germain fecha as portas para a contratação de Ousmane Dembélé na próxima temporada, segundo o "Le Parisien". Luis Campos, provável futuro diretor esportivo do clube, não avalia a chegada do atacante.

De acordo com o "As", o camisa sete havia comunicado aos dirigentes e à comissão técnica de Xavi que não iria aceitar a proposta de renovação do Barcelona. Além disso, o veículo espanhol afirmou que a permanência de Mbappé no PSG daria mais ânimo para o jogador vestir a camisa da equipe francesa.

Por outro lado, o "Mundo Deportivo" afirma que o atleta não realizou nenhum comunicado e que há uma reunião prevista para acontecer com Mousa Sissoko, agente de Dembélé, nos próximos dias para definir o futuro do atleta.

Caso opte por deixar o Barcelona, Dembélé ainda tem outras opções no mercado para explorar. O nome do atacante já foi especulado no Chelsea, que não sabe se irá manter Timo Werner e Ziyech no elenco para a próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos