PSG exige que Barcelona não assedie Neymar para a próxima temporada

·1 minuto de leitura

O Paris Saint-Germain enviou uma mensagem ao Barcelona, através de Nasser Al-Khelaifi, dono do clube francês, exigindo que os catalães deixem Neymar tranquilo e que não desestabilizem o atleta ou a equipe, segundo a "Catalunya Ràdio".

O atacante brasileiro tem contrato assinado com o time atual até 2022, tem uma nova proposta em mãos, mas ainda não assinou a renovação. Além disso, o camisa 10 é um dos principais alvos do projeto de Joan Laporta para a próxima temporada culé do ponto de vista econômico e esportivo.

Leia também:

Neymar já expressou o desejo em atuar novamente ao lado do Messi, que parece cada vez mais próximo de permanecer no Barça. No entanto, a saída do atacante na próxima janela seria complicada por conta da relação ruim entre os dirigentes blaugranas e os franceses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos