PSG escolhe Zidane para substituir Pochettino este ano, diz jornalista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Zidane seria a escolha do PSG para o lugar de Pochettino ao final da temporada (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Mauricio Pochettino
    Mauricio Pochettino
    Futebolista argentino


O PSG escolheu Zinedine Zidane para substituir Mauricio Pochettino em junho, quando termina a temporada 2021/2022. A informação foi dada pelo jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, no programa After RMC desta quarta-feira.

No comando do PSG desde o início do ano passado, Pochettino é alvo de críticas frequentes, por mais que sua equipe ocupe a liderança isolada do Campeonato Francês e esteja nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Ele conta com o amparo do diretor esportivo do clube, Leonardo.

A chegada de Zidane também é vista como um trunfo para a diretoria tentar manter Kylian Mbappé no elenco, em meio ao assédio dos gigantes do futebol mundial.

O treinador francês está sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid, em maio de 2021. Ele também é cotado pela imprensa local para assumir a seleção da França, após a saída de Didier Deschamps.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos