PSG encaminha empréstimo de Rafinha para a Real Sociedad

·1 min de leitura
Brasileiro tem 39 partidas pelo clubes francês e nenhum gol, mas seis assistências (AFP)


O meia Rafael, também conhecido como Rafinha Alcântara, está muito perto de ser emprestado pelo PSG à Real Sociedad, da Espanha. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências de jogadores na Europa, ele fará exames no clube basco nesta segunda-feira.


O vínculo vai até o final da temporada 2021/2022, mas não tem opção de compra. Ele estava sem espaço no Paris Saint-Germain, onde chegou na metade de 2020 e fez só 39 jogos, com seis assistências, mas nenhum gol.

Rafinha nasceu em São Paulo, é filho de Mazinho, campeão do mundo em 1994, e irmão de Thiago Alcântara, que joga no Liverpool. Ele está com 28 anos e jogou ainda no Barcelona, Celta de Vigo e Inter de Milão. Rafael tem dupla nacionalidade e defendeu as categorias de base da Espanha, mas optou pelo Brasil como profissional e foi campeão olímpico em 2016.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos