PSG disputa com Chelsea a contratação de Alexis Sánchez

Prestes a entrar em seu último ano de contrato com o Arsenal, Alexis Sánchez ainda não chegou a um acordo para renovação do vínculo. Diante da indefinição, alguns gigantes do futebol europeu já começam a se movimentar para contratar o chileno. Dois deles parecem estar à frente na disputa: Chelsea e PSG.

O Arsenal tenta a ampliação do contrato com o camisa 7, mas vem esbarrando na alta pedida do jogador, o que também vem acontecendo com Özil. E as tratativas devem esquentar nos próximos meses, uma vez que Sánchez revelou querer permanecer em Londres, o que pareceu um convite aos Blues.

De acordo com jornais ingleses, Antonio Conte, técnico do Chelsea, teria pedido a contratação de Sánchez. Por outro lado, será difícil convencer o Arsenal a liberá-lo diretamente para um rival. O PSG conta com esse trunfo para ficar com o jogador.

Segundo o jornal "Telegraph", a diretoria do clube francês mantém contato com representantes do chileno há algum tempo e teria intensificado as negociações recentemente. O Chelsea seria a primeira opção de Sánchez, que também estaria disposto a atravessar o Canal da Mancha e se mudar para Paris.





E MAIS: