PSG define valor da proposta para o brasileiro Alex Telles, do Porto


Mesmo com a paralisação das competições europeias, o PSG segue em busca de um reforço para substituir Kurzawa, que deve deixar o clube. Neste sentido, segundo o diário português 'A bola', o diretor desportivo Leonardo, já tem o valor definido para fazer uma proposta ao brasileiro Alex Telles, do Porto. O preço gira em torno de 22 milhões de euros (quase R$ 134 milhões).

O lateral-esquerdo, de 27 anos, despertou o interesse do clube parisiense, após as negociações com Marcelo, do Real Madrid, esfriarem. O experiente jogador não pretende sair do time merengues no momento. Outro nome no radar do PSG é o de Theo Hernández, do Milan.

Alex Telles tem feito ótimas temporadas desde que chegou aos dragões. Até o momento foram 21 gols em 183 jogos. Ele tem despertado o interesse de diversos gigantes da Europa e a próxima janela de transferência pode ser a última oportunidade do Porto fazer algum negócio vantajoso para o clube.

O jogador tem contrato com o clube português por apenas mais uma temporada e pode ser negociado devido à crise econômica instaurada por causa do surto da doença.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também