PSG conta com reforços importantes para encarar Amiens neste sábado

Paris Saint-Germain vem de goleada pela Copa da França (JEFF PACHOUD / AFP)
Paris Saint-Germain vem de goleada pela Copa da França (JEFF PACHOUD / AFP)


O Paris Saint-Germain, em sua corrida por mais um título do Campeonato Francês, viaja para encarar o Amiens em partida que antecipa o retorno dos franceses na Liga dos Campeões. Com 61 pontos na tabela e 12 de vantagem em relação ao vice-líder, a equipe enfrenta o penúltimo colocado da competição que amarga uma difícil situação para escapar da zona do rebaixamento.

Para o confronto, o técnico Thomas Tuchel destaca a volta de reforços importantes, como Verratti, Gueye, mas principalmente do brasileiro Marquinhos. Enquanto isso, o alemão não confirmou a volta de Neymar aos gramados para este final de semana.

- Marquinhos é um jogador importante, é versátil. Gosto quando está no meio, recupera muitas bolas, fecha bem os espaços e protege bem as trocas de posição. O Neymar nós veremos. Ele está diminuindo os riscos todos os dias, está treinando conosco, no campo, mas aqui ele está mais protegido.

Além disso, houve espaço para o comandante elogiar Edinson Cavani, que participou bem no último jogo contra o Dijon, pela Copa da França, e pode aparecer entre os 11 titulares neste sábado.

- Cavani sempre nos traz sua enorme mentalidade. Ele trabalha para a equipe. Contra o Dijon, foi nosso primeiro defensor. Ele nunca para de correr e precisamos de um jogador assim.

No duelo do primeiro turno, o Amiens sofreu uma goleada por 4 a 1 com direito a gols de Mbappé, Neymar e Icardi. A partida irá colocar frente a frente o melhor ataque do Campeonato Francês contra a segunda pior defesa do torneio.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também