PSG considera liberar Mbappé para os Jogos Olímpicos de Tóquio

·1 minuto de leitura


O Paris Saint-Germain pode liberar Mbappé para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, segundo a imprensa francesa. Leonardo, diretor esportivo do clube, acredita que satisfazer uma das vontades do atacante poderia facilitar e destravar as negociações por um novo acordo.

Há um ano, esta hipótese era descartada, pois os clubes não são obrigador a ceder seus atletas para as Olimpíadas por não se tratar de uma data Fifa. No entanto, este agrado é visto como uma carta na manga para que ambas as partes voltem a conversar e busquem um final feliz.

> Veja a tabela da Ligue 1

Mbappé deve ser convocado para a disputa da Eurocopa a partir do próximo mês de junho, enquanto os Jogos Olímpicos começam em julho. Com isso, o atleta não teria muito tempo para descansar após duas temporadas desgastantes por conta da pandemia da Covid-19.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos