PSG condena atuação do árbitro Deniz Aytekin em carta à UEFA

O Paris Saint-Germain não aceita a forma como deixou a Champions League e faz duras críticas à atuação do árbitro Deniz Aytekin em uma carta enviada à UEFA.

Após vencer o Barcelona por 4 a 0 na partida de ida, no Parc des Princes, a equipe de Unai Emery foi derrotada por 6 a 1, no Camp Nou. Na ocasião, o árbitro tomou decisões controversas, o que irritou os franceses.

Os pênaltis marcados em Neymar e Luis Suárez e uma suposta infração de Mascherano sobre Angel Di Maria dentro da área do Barça são questionados pelo clube parisiense.

Reportagens da imprensa espanhola sugerem que o árbitro alemão será afastado do quadro da UEFA e não apitará jogos da atual edição da Champions League. O que serve como uma pequena consolação para o PSG.

Neymar Thiago Silva Barcelona PSG 08032017


Barcelona aplicou 6 a 1 sobre o PSG com decisões polêmicas da arbitragem (Foto: Getty Images)

Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, já havia questionado o desempenho da arbitragem ao jornal Le Parisien: "Você não pode ajudar, mas pensar que o resultado poderia ter sido diferente com uma arbitragem melhor".

"Todo mundo viu o pênalti no Di Maria, o qual teria nos permitido fazer o 3 a 2 e sem dúvidas terminar com todo o suspense, sem se esquecer que não houve nada em Suarez", concluiu.