PSG bate o Brest fora de casa e segue com folga na liderança do Francês

PSG bateu o Brest neste sábado por 2 a 1 (Foto: DAMIEN MEYER/AFP)
PSG bateu o Brest neste sábado por 2 a 1 (Foto: DAMIEN MEYER/AFP)


Líder do Campeonato Francês, o PSG entrou em campo neste sábado para manter a gordura para os demais times do torneio. Pela 13ª rodada, os parisienses enfrentaram o Brest e venceram por 2 a 1, com gols de Di María e Icardi, enquanto Grandsir diminuiu para os anfitriões. Com o resultado, a equipe de Thomas Tuchel chegou aos 20 pontos, 10 a mais que o Angers, que ainda joga na rodada.

Jogando em casa, o Brest começou bem a partida e chegou diversas vezes à meta de Sergio Rico, que foi obrigado a fazer boas defesas. O PSG também ameaçava os adversários, mas esbarrava na falta de pontaria. Aos 39 minutos do primeiro tempo, a equipe de Thomas Tuchel abriu o placar com Dí Maria. O argentino recebeu assistência de Draxler e colocou os parisienses na frente.

No segundo tempo, os anfitriões empataram a partida com Grandsir. Aos 27 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu de Court e deixou tudo igual no placar. No entanto, o PSG pressionou pelo gol da vitória e o conseguiu aos 40 minutos. Icardi aproveitou uma bola mal afastada na área e empurrou para o gol dando a vitória aos visitantes. O resultado deixou a equipe do Brest na 9ª posição, com 17 pontos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também