PSG anuncia contratação de Sergio Ramos mas apaga publicação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Sergio Ramos, quando era capitão e zagueiro do Real Madrid, comemora seu gol de pênalti contra o Leganès em jogo do campeonato espanhol no dia 30 de outubro de 2019 no estádio Santiago Bernabeu, em Madri
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Erro de comunicação? O zagueiro espanhol Sergio Ramos chegou a Paris nesta quarta-feira para se juntar ao Paris Saint-Germain e o clube francês 'oficializou' brevemente a contratação em seu site, mas retirou um texto que anunciava a assinatura.

Em um breve texto publicado à tarde (horário francês), que posteriormente foi retirado do site do clube, o Paris Saint-Germain explicou que Ramos, que acaba de ter seu contrato com o Real Madrid encerrado, vai usar a camisa com o número 4 na sua nova equipe, assim como fazia no time da capital espanhola.

"É oficial, Sergio Ramos vestirá seu tradicional número 4 com a camisa do Paris Saint-Germain. O zagueiro espanhol compartilhou a alegria de se reencontrar com ele, em declarações à PSGTV", podia ser lido no site.

A retirada da notícia do site não colocou em dúvida a contratação de Ramos (de 35 anos), que já conseguiu dar seus primeiros autógrafos em Paris para os torcedores do time. A oficialização da assinatura parece, de qualquer forma, próxima.

Com o veterano zagueiro andaluz, campeão mundial em 2010, o clube parisiense vai poder contar com um ícone do futebol espanhol e um jogador que já conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões, torneio que é a grande obsessão do PSG, que até agora nunca o venceu.

A chegada de Ramos reforça um elenco em que o diretor esportivo Leonardo já contratou o meia holandês Georginio Winjanldum e o lateral marroquino Achraf Hakimi para a nova temporada. O nome do goleiro italiano Gianluigi Donnarumma também tem sido comentado.

Esses reforços de peso poderão ajudar a convencer Kylian Mbappé, que tem um contrato até 2022 e aguarda renovação, a permanecer no Paris Saint-Germain.

jed/dr/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos