PSG ainda acredita na renovação de contrato com Mbappé

·1 min de leitura
PSG ainda sonha com permanência de Mbappé (FOTO: Twitter do PSG)


O Paris Saint-Germain ainda acredita na renovação de contrato de Kylian Mbappé, segundo o "L'Équipe". O clube francês confia ter margem até março, após o fim das oitavas de final da Champions League, para buscar um acordo com o atacante.

Apesar do camisa sete se tornar um atleta livre para negociar um pré-contrato com qualquer clube nas próximas horas, o jornal indica que não há nenhum pré-acordo verbal entra Mbappé e Real Madrid, principal clube interessado na contratação do jogador, neste momento.

> Veja a tabela da Ligue 1

No entanto, as negociações pela renovação entre PSG e o atacante francês não estão próximas de ser uma realidade. O atleta segue com desejo de buscar um novo destino em 2022, embora Leonardo e Al-Khelaifi sigam convencidos de que a renovação é o melhor para o clube.

Na atual temporada, Mbappé tem sido o principal destaque da equipe comandada por Mauricio Pochettino. Em 24 partidas realizadas, o atacante anotou 15 gols e contribuiu com 17 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos