PSG acerta com zagueiro do Manchester United, diz jornal

Maguire pode virar companheiro de Neymar no PSG (Foto: OLI SCARFF/AFP)


O PSG se movimenta para contratar um dos principais nomes do elenco do Manchester United. O clube francês já tem um acordo com os ingleses para a contratação do zagueiro Harry Maguire desde janeiro, segundo o tabloide "The Sun". Sendo assim, o defensor deve rumar para Paris na janela de transferências no mês de junho.

O acordo gira em torno de 50 milhões de libras (R$313 milhões), 30 milhões a menos que o preço pago pelo clube inglês para a sua contratação em 2018 junto ao Leicester. Na época, o jogador chegou ao clube como o zagueiro mais caro da história do futebol.

Maguire tem mais dois anos de contrato com o Manchester United, mas tem perdido espaço durante a temporada atual, não sendo mais titular e capitão do time, uma vez que a dupla preferida de Ten Hag tem sido Varane e Lisandro Martínez.

Além do mais, o zagueiro só jogou um dos últimos oito jogos que o time fez na Premier League. Além disso, o jogador apenas esteve em campo por dois minutos contra o Newcastle, na final da Copa da Liga Inglesa no último mês.